quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Abertura

Como a maioria das meninas, desde criança, eu sonhava em casar, encontrar o grande amor da minha vida,... imaginava como seria minha casa, com um quintal, jardim na frente, uma cerquinha branca... Acho que pelo menos uma vez na vida a maioria das mulheres sonhou com isso.
O tempo pode passar, mas quando a gente pensa em casamento, geralmente imagina um "Conto de fadas".
Tudo perfeito e impecável. Um vestido maravilhoso, Cabelos brilhantes, pele de seda... Uma igreja maravilhosa... muitas flores, brilhos,luzes,... um corredor todo decorado, por onde a Princesa irá desfilar e todos os convidados irão admirar embevecidos... Aplausos de alegria e felicidade, desejando aos noivos o melhor de tudo na nova vida...
Uma recepção linda, em um salão iluminado, com todos os amigos queridos... Um grande Brinde aos noivos... muita música, alegria... A noite perfeita para festejar o início de uma nova vida próspera juntos...
E depois de tudo , viajar para a Lua de mel, pra descançar e curtir juntinhos a felicidade de tudo isso...

Pra que tudo saia como desejamos, devemos planejar os mínimos detalhes, controlar todas as etapas, imaginar todas as possíbilidades...
É pra isso que existem os organizadores de festas, mais conhecidos como CERIMONIALISTAS...

E esse é meu trabalho. Captar os sonhos das pessoas e traduzi-los em um acontecimento grandioso.

Neste cantinho, espero trasmitir a vocês um pouco da minha paixão, minhas idéias, soluções, e as novidades sobre Casamentos e festas...

Se quiserem compartilhar suas idéias, ou quiser dicas sobre algum tipo de festa ou evento, deixe um comentário ou deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário